Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Começo

Porque todo começo é tão difícil????
Apesar de estar comendo o chocolate que addooorroooo, conforme o nutri indicou, ainda está muito difícil controlar a tentação.
Fui ao nutricionista dia 05/11/2011 e meu peso era 75KG, e dia 19/11 eu estava com 73,3KG, devagar estou conseguindo. Minha meta meste amo é chegar aos 68 até dia 24/12 ou seja 1kg por semana.
É claro que eu adoraria chegar nela beeemmm antes pois a ansiedade é demais, quem sabe eu consigo.
Mas gostei muito de uma frase que li algum tempo atrás e até anotei em meu caderninho, não me lembro de onde foi, se alguém souber me avise que ponho os créditos
Não se preocupem com números, apenas com atitudes. Mudem as atitudes que fatalmente os números mudarão.
Beijão a todos!!!

Nenhum comentário: